Transmissão

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Pacajus

Na manhã desta quinta feira, 25 de agosto, aconteceu no Plenário 13 de Maio, a 4ª sessão ordinária, do segundo semestre, na Câmara de Vereadores de Pacajus.

Na sessão desta quinta feira, no legislativo de Pacajus foram votados três projetos de lei; dois do executivo municipal, um que trata da criação de um conselho municipal anti-drogas. Projeto que deve focar suas atenções em crianças e adolescentes.

Outro projeto do executivo municipal, aumenta a fiscalização em repartições públicas e privadas no município. Fiscalização essa que é feita pela vigilância sanitária de Pacajus.

Para o Vereador Reginaldo do PT, estes dois projetos do executivo municipal, são de grande importância, pois visão, cuidar da juventude e também, dar mais autonomia para a vigilância sanitária do município.

Entre os três projetos, esteve o projeto apresentado pelo Vereador Junior Chaves no 4 de junho de 2016, que solicita a criação de uma lei para que as agências bancárias instaladas na cidade de Pacajus, instalem portas com detectores de metais em suas entradas iniciais, as entradas que dão acesso aos caixas eletrônicos. Projeto aprovado por unanimidade. Para o vereador, essa iniciativa trará uma segurança tanto par os clientes, como para a própria agência. Sobre os projetos do executivo, Junior disse que são importantes, mas lamenta que tenha demorado para chegar a casa.

O presidente Arino dos Santos, disse que a sessão foi muito produtiva, pois aprovou três projetos importantes para a cidade de Pacajus. Arino garantiu, que mesmo estando em campanha, na próxima quinta, 01-09, haverá mais uma sessão com novos projetos para a cidade.

Por Roner Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário