Transmissão

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cleibo Santos participa do Empreender Horizonte 2016

Na manhã desta segunda feira 18 de julho, estive prestigiando este grande evento do desenvolvimento econômico e empresarial de Horizonte.
Estive conversando com Roberto Feijó, presidente da CODECE, que falou atentamente sobre fortalecimento do pequeno negócio. O Dr. Adriano Borges, presidente da AEDI. Presidente do SEBRAE Ceará e Presidente do CDL Horizonte.
Precisamos juntar as forças políticas e lutar pelos projetos do empreendedorismo e de desenvolvimento para nosso município. A organização e fortalecimento das facções de lingerie, como do nosso amigo Pereira, Cabral, Rogério Alencar, Cleiton e outros e as pequenas fabricas de castanhas, cito os empresários Osias Carvalho, Daniel da Castanha, Nem no Distrito de Campestre e Neurivan da Castanha, Francisco, Giovane e muitos outros no Distrito de Patos dos Liberatos em nosso município. Todos estes precisam de prioridades dos poderes constituídos, a prefeitura municipal, juntamente com os órgãos de fomento do Estado deverão deliberar esforços no planejamento e na captação de capital de giro e no escoamento desta produção.
Nesta visão bairrista que temos da nossa cidade, sinto-me convocado a buscar soluções através de amizades e conhecimentos com todos estes parceiros, para fortalecer os micros e pequenos produtores  instalados em Chorozinho.

Por: Cleibo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário